Menina de 3 anos perde a vida comendo algo que quase toda criança come e mãe relata desespero: 'ela subiu em cima de mim para pedir ajuda'
31/08/2023

PUBLICIDADE

Tragédia em Goiânia: Menina de 3 anos morre após engasgar com uva Uma menina de apenas 3 anos perdeu a vida recentemente após se engasgar com uma uva. Alice Emanuelli Pereira Bacelar chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas infelizmente não conseguiu resistir e seu falecimento foi confirmado na unidade de saúde. A tragédia ocorreu na cidade de Goiânia, em Goiás, no Brasil.

O incidente aconteceu na noite de sábado (27), quando a família estava acostumada a comer uva depois do jantar. Enquanto a mãe da criança, Leidiane Pereira Nascimento, estava dormindo, a menina estava comendo com o pai. Alice subiu na mãe, que estava dormindo, pedindo ajuda e alegando que não conseguia respirar. Desesperada, Leidiane tentou realizar os primeiros socorros e saiu para pedir ajuda.

PUBLICIDADE

Alguns membros da igreja ajudaram a retirar a uva da boca da menina, mas infelizmente ela acabou engasgando com o próprio vômito. Alice foi levada ao hospital e ficou entubada, mas não resistiu e sofreu cinco paradas cardíacas. O caso foi registrado como morte acidental na polícia, e a mãe de Alice lamenta a tragédia e se sente culpada por não ter conseguido ajudar a filha. Essa triste história serve como um alerta para os perigos de alimentos pequenos e a importância de estar preparado para situações de engasgamento em crianças.

PUBLICIDADE

AD